terça-feira, setembro 13, 2011

-> Soluções GD-A do Livro da Texto Editores


Aqui estão as soluções de todos os exercícios do manual e do caderno de actividades de Geometria Descritiva da publicadora Texto Editores do 10º e 11º anos.

Enquanto eu estudava GD-A ao terminar um exercício gostava de ver se tinha correcto e se não como poderia fazer para o ter, mas muitas vezes ia procurar os meus CD's de GD-A e não os encontrava em lado nenhum!
Então fui procurar na Internet no nosso amigo Google mas também nada encontrava sem alternativa tinha de pedir a uns colegas meus se me enviavam as soluçoes por e-mail, nesse dia decidi gravar todo o conteúdo num só CD e guardá-lo sagradamente, mas infelizmente também o perdi :( .  Mais tarde decidi que a partir daquele momento nunca mais ia perder essas soluções. Meti-as num lugar onde nunca mais me ia esquecer.
Dentro do meu iPod!!! Àà bendita Apple!

E hoje coloco-as aqui para que todos os amantes de Geometria possam saber se os maravilhosos exercícios estão correctos. Bons TPC's!! 

35 comentários:

  1. podes publicar novamente as soluções do 10 ano se faz favor , é que já não se encontra disponivel para download

    ResponderEliminar
  2. obrigado comprei o livro em 2ªmão sem cd...

    foi muito útil

    ResponderEliminar
  3. Bastante útil para quem não tem o cd e uma grande ajuda!

    ResponderEliminar
  4. eu tenho o CD mas o meu PC é dos pequenos e nao dá para por CD...foi mesmo útil, obrigado :D

    ResponderEliminar
  5. era muito fixe se pusesses do caderno de exercicios do 11 ano (:

    ResponderEliminar
  6. Altamente! Muito obrigada! :D

    ResponderEliminar
  7. muito obrigado, se não fosse esta alma luminosa tinha tido falta de T.PC

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada!!! grande ajuda para quem nao tem cd :D

    ResponderEliminar
  9. Um grande obrigado, estava a ver que ja nao me ia safar para o teste! nao faço a minima ideia para que dimensão foram os CDS , que eram antigos do meu irmao D:

    ResponderEliminar
  10. podias por as soluções do caderno de atividades do 10º e 11º ano (:

    e obrigadão pela ajuda !

    ResponderEliminar
  11. life saver muito obrigado

    ResponderEliminar
  12. Sera que podia por as respostas do livro novo?
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  13. Lol amantes de GD-A,maravilhosos exercícios...:-)

    ResponderEliminar
  14. Vou ter teste e não tenho os cd... Salvou-me a vida :D

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Amada, gostei muito das soluções dos exercícios que partilhaste...

    Já agora gostaria de saber se podes disponibilizar a lista só dos exercícios propostos, para eu me situar. Porque não tenho nenhum manual...

    Abraços

    ResponderEliminar
  18. Amada, gostei muito das soluções dos exercícios que partilhaste...

    Já agora gostaria de saber se podes disponibilizar o lista dos só dos Exercícios propostos, isso para eu me situar. Porque não tenho nenhum manual...

    Abraços

    ResponderEliminar
  19. muito muito obrigado! extremamente util!

    ResponderEliminar
  20. Agradeço imenso, pois acabei de comprar os manuais usados e não tem CDs.
    Muito obrigada pela partilha!!
    FANTÁSTICO :)

    ResponderEliminar
  21. podes publicar novamente as soluções do 10 ano se faz favor , é que já não se encontra disponivel para download

    ResponderEliminar
  22. Alguém me pode ajudar publicando o cd.
    Obrigado

    ResponderEliminar