sexta-feira, junho 04, 2010

-> TI 84 Apps e Jogos

TI 84 Plus/TI 84 Plus Silver

Estudante dedicado ou apenas a passar tempo na escola (errado)?...

O Software essencial para ligar a calculadora ao computador chama-se TI Connect.
Se o CD que veio com a calculadora não der para instalar esse software em português tem de ir ao site original e fazer DOWNLOAD, tem algumas imagem que levam o simples uso do programa.

A sua calculadora é quase como um telemóvel, até dá para colocar imagens! Existem vários programas para flash (http://www.ticalc.org/pub/83plus/flash/) com muita utilidade para a calculadora, três deles:
  1. ABC (formula resolvente)
  2. NoteFolio (escrever no computador e passar para a máquina)
  3. Mirage OS (executar jogos em arquivo)

Aqui pode encontrar quase tudo o que lhe será útil para a calculadora: http://ti84plus.wordpress.com/



Calculadora Texas Instruments

7 comentários:

  1. gostava de contribuir para o site

    dame um email (administrador) eu mandotem os meus ficheiros

    ResponderEliminar
  2. A minha calculadora não veio com CD, como faço agora?

    ResponderEliminar
  3. os jogos que meto na calculadora dão erro

    ResponderEliminar
  4. Se a sua calculadora nao veio com cd vai ao site (http://education.ti.com/educationportal/downloadcenter/SoftwareDetail.do?website=US&tabId=1&appId=183&fileLangId=PT) e baixa

    ResponderEliminar
  5. Boa noite,
    Tenho uma duvida e gostava que me ajudassem.
    Instalei o NoteFolio massó consigo criar documentos na calculadora. A edição/criação de documentos no computador só é possivel com um keyboard? Pelo que li no manual de instruçções da aplicação não é necessário um, mas não estou a conseguir editar documentos no pc. Será que me podem ajudar?
    Susana

    ResponderEliminar
  6. Como posso guardar formulas de Fisico Quimica na Calculadora? ainda não consegui

    ResponderEliminar